sexta-feira, 22 de setembro de 2017

Segurança no gol é chave para atual momento da Seleção de Feira

Gean Coelho conquistou a confiança do preparador de goleiros Ricardo Meireles
Gean Coelho conquistou a confiança do preparador de goleiros Ricardo Meireles | Sidnei Campos FE
A seleção de Feira de Santana vive um bom momento no Campeonato Intermunicipal 2017. Após a goleada aplicada na seleção de Alagoinhas na partida de ida, o time do técnico Thiago Santa Barbara deu um grande passo rumo a classificação para a terceira fase da competição.

E junto com a boa fase da seleção também sugiram muitos destaques na equipe a exemplo do goleiro Gean Coelho Passos, 22, que começou a trajetória no futebol aos 15 anos, quando partiu da cidade natal Piritiba, interior da Bahia, rumo a capital paulista com o sonho de se tornar um jogador profissional. No período de teste o arqueiro Gean passou por alguns clubes como Guarani (SP), Ferroviária de Araraquara (SP), Monte Azul Paulista (SP), Novo Horizontino (SP), porém não logrou êxito retornando para a Bahia.

No seu retorno, Gean disputou o Baiano sub-20 pelo Feirense em 2015 e já está no seu terceiro ano disputando o Intermunicipal, onde defendeu as cores das seleções de Muritiba, Morro do Chapéu e atualmente Feira de Santana.

Crédito: Sidnei Campos FE
O goleiro Gean Coelho tem sido um ponto de equilíbrio do time. Tranquilo e ágil, Gean Coelho não demorou a cair na graça do torcedor da seleção de Feira de Santana, e conquistou a confiança do preparador de goleiros Ricardo Meireles. “A gente tem trabalhado bastante todos esses meses com o goleiro Gean principalmente as partes especificas. Temos orientado ele com relação aos jogos na questão de posicionamento, temos aprimorado ele nas técnicas de defesas. Esse bom momento que ele vive é o fruto de um trabalho que estamos fazendo em equipe, esperamos manter esse trabalho, essa concentração, seriedade, disciplina e que nos próximos jogos ele continue atuando com esse mesmo nível. E que possamos levar a seleção de Feira para as finais da competição, pois esse é o nosso pensamento”, disse Ricardo Meireles.

Crédito: Sidnei Campos FE
Ricardo Meireles preparador de goleiros 

Em entrevista a reportagem do Jornal Folha do Estado, o goleiro Gean Coelho falou da experiência de estar defendendo as cores da seleção de Feira. “Se disputar o Intermunicipal já é muito bom, jogar pela seleção de Feira é ainda melhor. Feira é a segunda maior cidade do estado e isso com certeza pesa muito para o currículo de qualquer atleta que por aqui passa. E isso faz com que tenhamos mais motivação, mais compromisso para desempenhar um bom papel dentro de campo”, ressaltou.

Crédito: Sidnei Campos FE
O goleiro também falou do trabalho realizado pelo preparador Ricardo Meireles. “Eu só tenho a agradecer ao professor Ricardo Meireles por tudo que ele vem fazendo principalmente pelos ensinamentos. É um cara que dispensa comentários um ser humano fora de serie que sempre busca exigir muitos dos goleiros e nos passa muita confiança”, afirmou.

Fonte:jornalfolhadoestado.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário