terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Dois favoritos são atropelados neste final de semana

Duas goleadas registraram a segunda rodada dos jogos validos pelo Campeonato Municipal 2016 de Morro do Chapéu. Duas equipes Azuup e Campinense, favoritas e de grandes investimentos foram abatidas frente as suas imensas torcidas.

  

O Fedegosos visitou o Azuup neste sábado 30/01, e acabou atropelando seu rival por 3 a 0. O Ítalo (Testão) impediu o time azulão de sofrer uma derrota ainda maior. O vexame de um dos maiores favoritos do certame não abalou sua grande massa. O Azuup promete superar contra o Jacuipe, que já desponta com 3 pontos na tabela.

A tradicional equipe, sete vezes campeão também não foi bem neste domingo 31/01. O Novo Horizonte que não tem nada a ver entrou em campo já com 3 pontos, mas com humildade segundo o treinador Pedro. A Campinense saiu a frente do placar, mas logo em seguida foi superada pela equipe da Capelinha. O Novo Horizonte não parou de golear uma das equipes de maior investimento,e fechou o placar por 4 a 1. A torcida ficou perplexa diante do placar elástico, nem mesmo o mais cético acreditou no atropelamento.






Próximos Jogos:
Dia 13/02 – Ass Juventude x São Rafael
Dia 14/02 – Azuup x Jacuipe
Fonte: Chapada Online              Fotos: Gean Carlo

Nenhum comentário:

Postar um comentário